* Que fase linda!

10 comentários:

  1. Essa fase é deliciosa, aqui em casa eu falava pros filhos quando ainda eram pequenos, me mostra a janelinha...rsrs.
    E eles sempre jogavam o dente em cima do telhado.
    Ele ficou lindo assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade da minha desdentada!!!!!!!! este tempo passa rápido como o vento!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Neno banguelinha!Realmente é um ai a menos...rsss...Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Chica

    Como amo todo esse amor e carinho que é retratado em cada detalhe da vida do Neno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ... passo o mesmo "xufoco" por aqui com o meu pequeno gigante de 7 aninhos...rsrsrsrsr É um ai pra cá, um aí pra lá, e o dramalhão está formado!!! Gabriel faz um chororô danado, mas depois, fica todo felizão da vida com a janelinha aberta à espera do dentão novo!!! Um beijinho carinhoso para o Neninho (espero que esteja tudo bem com ele!) e outro pra esta vvovó corujíssima! (Tem o Gui também, não é? Porém, não consegui acessar o bloguinho dele... Um beijinho pra ele também)...Lu...Ü...

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnnn que graça!

    não me esqueço até hoje quando caíram meus doiss dentinhos de leite, e por ccoincidência ou ironia do destino, foram os dois da frente, um do lado do outro rsrs....

    Imagine o janelão que não ficou?!
    E ainda pediam para sorrir....

    Segurava, mas depois eu gargalhava! hahahaha

    Beijos, lindusca!

    ResponderExcluir
  7. Fase boa ^^
    Eu fiz um diário de meu filho - o único - desde q soubve q estava grávida, e como não poderia deixar de ser, tem lá o 1º dentinho, 1ª mexinha cortada dos cabelos,e muita, muita história rsrs
    Uma ótima lembrança de um tempo maravilhoso de infância
    Escrevi até os 11 anos, depois não dei mais conta de registar a sucessão de acontecimentos hahaha

    Seu blog é mt lindo, tem de tudo; estou aq explorando e me encantando, mt delicado
    Bjs Chica, boa semana

    ResponderExcluir
  8. concordo . é a melhor fase mesmo.
    a minha esta ficando mocinha já estou com saudade.. bom dia chica. boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Tens um netinho que é um amor,Chica
    Beijinhos para os dois
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha.
    Lembro que quando o meu primeiro dentinho caiu, eu queria colar de volta rsrsrs.
    Essa fase é linda.
    E que sorriso meigo e lindo ele tem.

    Beijo anjo!
    Fernanda.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!