* Uma aprontada com os marmanjos e a mulherada adorou!!rsr


Tudo isso se passou

com os marmanjos do Recanto
citar nomes eu não vou
cada um sabe do seu canto!!!

Digo que o que aconteceu
foi uma baita confusão
estavam todos assanhados
planos , todos em ação...

Era um tal de rebuliço
correrias de montão
um ligando pro outro
uma grande animação!

Qual era o motivo desta?
Ums festa só pra marmanjos!
cada um com uma desculpa
fazendo, em casa, cara de anjos!

Era uma linda "atração"
prometida nesse evento
uma mocinha iria então
mostrar todo seu "taleeeeeeeento"...

O que nenhum deles imaginou
a mulherada sabendo ficou
assim , uma delas, uma praga rogou...
e o plano assim, gorou!

Aquela prometida mocinha
haveria de uma sapa virar
assim queria ver a carinha
dos homens ao para ela olhar...

E assim aconteceu!
A sujeita se transformou!
uma sapinha apareceu
e a platéia? Se ralou...

A sapinha, a bem da verdade
era lindinha e bem danada
charmosinha, com pouca idade,
era ao estilo "bem dada"!!!

Piscava o seu olhinho
que era bem "cabeludo"
só que a praga era grande:
e a quem o seu olhinho piscasse
acabaria um grande e pobre "cornudo"!!!


Apenas se um deles adivinhasse
quem havia feito a "magia"
talvez, assim ela tornasse
a ser a bela e linda guria.

Que tristeza essa surpresa
que desânimo se abateu
queriam até virar a mesa
o que foi que errado deu??

A irritação predominava
todos queriam adivinhar...
Será que foi a minha mulher?
todos estavam a perguntar...

Passou um tempinho
a sapinha assim falou:
olhem bem pro meu olhinho,
se piscou, já adivinhou!!!

A bagunça começou
ninguém queria pra ela olhar
se seu ollhinho piscasse
como iriam acabar???

E a praguenta quem era ???
Imaginem todos,se puderem
quem o nome dela certo falar
a bela "guria"baixo vai levar!!!



Ah! Não querem nem tentar???

Do prêmio vocês não gostaram ???
Foram as mulheres em vingança
elas muito e muito pesquisaram
e abusaram na "poupança"!!

E vocês já olharam os olhinhos da sapinha lá acima?

Ele piscou?rsrs

chica

* Esse texto fiz, há um tempão, pra brincar com os marmanjos do Recanto das Letras...

6 comentários:

  1. Chica

    Maravilhoso, magnífico minha amiga.
    Muito bom poder desabafar dessa forma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chica,não descobri quem é a sapinha...acho que a minha ficha demora um pouco pra cair!Mas foi bem feito!...rssss...Quem manda ser tão assanhado?Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que graça de texto e a sapinha também é uma gracinha rsss
    Os olhinhos são muito fofos
    Beijinhos pra você amiga!

    ResponderExcluir
  4. Chica minha querida..ficou uma gracinha...adorei...linda a sapinha ...
    Doce domingo amiga...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Eu não fui. Juro. rsrsrs
    Adorei a brincadeirinha Chica.
    Você é demais mesmo querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!