* Recebi um desafio...


Recebi da Valéria essa brincadeira e resolvi aceitar. Vamos então às questões.


1 – Se me dou bem com a minha sogra?
Não a conheci
2 – Qual o seu desafio?
Meu desafio é viver cada dia, nunca vegetar apenas...
3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Se eu o tivesse e ganhasse diria: Foi bom enquanto durou..Agora, me esqueeeeeeeeeeeeeece,srsr
4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
Fico doida da cara com mentiras e faria saber que eu não estava sendo enganada, sabia da mentira.
5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
Tentaria salvar quem ali estivesse
Porquê?
Preciso deles e os amo muito.
6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Detesto lugares assim, sou bicho do mato.Mas, se tiver que encarar o faço, tentando me livrar logo!
7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Depende do dia
Por que?
Há dias, raros, mas há, nos quais vemos a realidade confoirme nosso estado de espírito.Se estamos pra baixo, acharemos pouca água...
8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Saúde, amor e sempre paz
9 – O que te levou a criar um blog?
Adorava escrever e estava num grupo muito sério, de filosofia.Pouco a pouco as pessoas passaram a se comunicar muito como amigas minhas ali e o CHEFÃo, não gostou. Daí ,com a bronca para que eu fosse mais IMPESSOAL,resolvi sair do grupo e escrever o que EU quisesse, sempre que tivesse vontade.E fiz!!!rsrs...
10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Rejane mesmo...sou quase uma pela idade,rsrs
11 – Você mudaria algo no seu passado?
Não teria feito DIREITO com tantas dificuldades e com 4 filhos pequenos pra só depois de formada ver que o Direito é tão TORTO.
12 – Qual é o teu Sonho?
Ver todos da minha família bem acomodadinhos para o futuro e pra mim, morrer sem depender de ninguém e com dignidade de ir e vis por meus próprios pés.

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Nada que pudesse ser assim chamado,talvez gafes,rsrs...
14 – Se fosses um animal, qual serias?
Gosto de todos, mas nunca gostaria de ser uma tartaruga, por ser lenta demias e ainda com aquele peso nas costas...
15 – O que nunca farias por dinheiro?
Nada que não fosse digno
16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
A falta de capacidade de algumas pessoas em ver adiante do nariz...
17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Meus 4 filhos que deram os 6 netos.
18 – Como gostarias de te enamorar?
Como foi, normalmente, sem receitas, apenas deixando o amor fluir legal entre nós e compartilhando todos os momentos, bons e ruins.
19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Não  me ligo nada nisso!

20 – O que prezas mais na Vida?
Amor, respeito, paz , solidariedade em família e sempre que der, fora dela.
21 – O que significa PAZ para você?
Saber que temos um lugar dentro de nós ao qual podemos nos voltar...
22 – O que é AMOR para você?
Um lindo sentimento, que procuro sempre manter bem vivo dentro e fora de mim, seja pela família, natureza, vida.


Deixo agora esse DESAFIO em aberto para que quem quiser pegue pra si o responda e se o fizer, me avise .

Obrigado,Valéria!

7 comentários:

  1. Minha flor!!!! Amei suas respostas...sempre com sua doce a admirável espontaneidade e simpatia que eu adoro em voce amiga...te agradeço por ter aceito o desafio, muito legal sua participação...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Chica,que legal esse jogo!Pudemos conhecer vc um pouquinho mais a fundo e ver que pessoa incrivel vc é!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Chica

    Você é muito linda, muita gente, muito tudo e como foi bom ler cada resposta sua que só me fez te admirar e amar mais ainda. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente é como se já conhecesse há muito tempo.

    Vou levar o desafio e prometo respondê-lo e assim que tiver postado eu te aviso OK? O tempo é curto, mas vou fazê-lo para me sentir mais pertinho de você.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica, vim aqui conferir o teu rsss ainda to me enrolando e não terminei o meu kkkk
    ia postar hoje á noite mas acho que vou deixar pra amanhã cedo
    Adorei as tuas respostas, especialmente a da criação do teu blog rsss
    Beijos no coração querida!

    ResponderExcluir
  5. Adorei !!!!!Coitada....duas vzs?????rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Chica, menina... só agora cheguei por aqui. Vc é danada com as letras!!!!!!!!!!!! Parabéns!
    Vou levar esta brincadeira comigo!]
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Chica

    Já postei o desafio na M@myrene.

    Tenho muito que ler em seus cantinhos, mas o meu tempo anda corrido esta semana.
    Sabes que gtardo mas não falho.

    Beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!