* Partidas e Chegadas...

Ganhei esse selinho da Déia do  Rumo à Escrita e devo falar sobre:
Partidas e chegadas... O que faz você feliz?
O que me faz feliz nas partidas e chegadas???

Sempre gostei de PARTIR...

A curtição começa na preparação das minhas famosas LISTINHAS...Lista de roupas de um, de outro,de outro, lista dos remédios, lista do que Não posso esquecer(sim,pois apesar das listas,muitas vezes, esqueço de ou olhá-las ou de onde as deixei,srsr), lista de remédios, enfim,todo um pré embarque  que é de me matar de cansaço...

Confesso que hoje,com meus 61 anos(quaaaaaaaaaase 62) não curto mais tanto essa preparação.
Mas quando chega o dia e embarco, começa outra etapa,sr...

Se for de carro,para viagens até SCatarina,por exemplo, fico feliz e esperando logo chegar pertinho do mar...

Se for de avião, basta eu ter certeza que o primeiro voo vai sair no horário, já estou bem e curtindo.

Daí a chegada aos lugares,aquela sensaçãode liberdade é maravilhosa.Vibramos todos juntos isso!

Porém,ao contrário de muitos,DETESTO voltar.

Nos últimos dias chego a chorar em pensar retornar pra cidade e seu trânsito, barulhos e inseguranças...
Por isso, nem a alegria do reencontro com os que ficaram, me deixa bem.

PRECISO uns 3 dias pra me adaptar e aceitar e desde então, já programamos a próxima viagem, pois assim,temos sempre expectativas de me livrar dessa cidade horrorosa novamente.

Obrigado,Deia ! beijos,chica

6 comentários:

  1. Querida Chica, obrigada a voce por fazer parte da brincadeira. Uma delicia suas voltas e idas. Entendo bem a parte de sentir-se insegura ao retornar a sua cidade. Infelizmente e o que ocorre comigo tambem... Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  2. Chica florzinha muito legal ver sua animação...tenha um doce dia..beijinhos....
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, linda postagem, mas eu gosto de voltar para meu cantinho. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica
    Gostei de saber das suas listinhas, elas sçao famosas, quem não as tem? rsrs
    depois dos cinquenta então ... esquece-se onde está a lista da lista rsrss
    e as viagens são ótimas , voltar depende , mas sempe gosto , me cansa estar fora de casa...
    beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  5. Chica,excelente participação!Eu tb tenho essa mania de fazer listas desde adolescente!Sou até conhecida entre as amigas que já me encarregam de listar as coisas nos eventos!...rsss...É um jeito de não esquecer nada mas...não é que sempre acabamos esquecendo?...rsss...Bem animada sua viagem!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Chica

    Muito gostoso viajar e acho que combino com você adoro viajar, mas prepara as malas já me deixa nervosa e confesso se pudesse só levava a roupa do corpo e coisas pessoai - o resto ficaria para comprar no lugar que fosse. Que bom seria!
    Aproveite bastante suas idas e vindas.
    Acho que quando chegamos a ceta etapa da vida nada melhor que um lugar tranquilo e esse é meu sonho sair da cidade grande.

    Adorei sua participação e saber um pouco masi de você.

    Beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!