* Haikai nº 4



nuances de cores
entre folhas desabrocha
hortência
chica

* Imagem daqui

6 comentários:

  1. Ai que graça de haikai, bem a tua cara minha miga chica. Não te esqueço, só me falta tempo para visitar os blogs amigos.

    Saudade de vc
    fica com Deus

    super beijo

    Lu C.

    ResponderExcluir
  2. Lindas hort~encias.
    Me lembra Gramado.
    Parabéns.
    sandra

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda...casamento perfeito entre imagem e haikai...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Delicado haicai,como essas belas hortencias!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chica...

    Saudades de vc.

    Pode não acreditar, amiga, mas hortências são minhas flores prediletas...desde menina!!! Amo o cheiro delas, mais que das rosas e de outras flores. Amoooo

    Agora, vem cá, o Haicai, minha nossa, que belezura, perfeito! Parabéns sempre, suas produções são excelentes.

    Um abração, querida, e olha, tenho um scrap para ti em meu bloguinho dos scraps, vou tentar colocá-lo ainda hj à noite lá...

    Venha buscar, é seu!!!

    http://botoeseanjosmimos.blogspot.com/

    Outro abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica,
    Combinação perfeita!

    Bjs dos Alpes

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!