* Cantando a vida...


Palavras não bastam para descrever
o que sinto dentro de mim...
presentes da vida consegui ter
por isso, sou tão feliz assim!

Nossa vida vai passando
o tempo parece até voar
muitos sonhos realizando
outros ainda,por concretizar...

Ter um amor ao meu lado
e pra tantos anos atrás olhar
saber que nada foi mudado
no amor,que só faz aumentar!

Saber olhar para a vida
com tudo que ela nos deu
é ver que ganhamos muito mais
do que aquilo que se perdeu...

Ganhamos sempre,a cada dia
a cada novo amanhecer
portanto,vivamos a alegria
e saibamos agradecer!
chica
* foto chica

5 comentários:

  1. Lindo amiga Chica!!! Vamos cantar a Vida, amar a Vida, agradecer a Deus e a tudo de bonito que temos ainda por viver.

    Beijos e um bom sábado

    ResponderExcluir
  2. Chica, vim deixar o meu carinho pra você!
    Hoje estou me interiorizando e quando isso acontece fico sem palavras pra comentar rsss
    preciso criar um comentário personalizado pra esses dias em que fico assim, vou pensar nisso...
    A poesia é linda, beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, que delícia ler e "ouvir" teu poema musical, quase uma cantiga de amor! Lindo demais.

    E a imagem - belíssima!

    beijos da Lu

    ResponderExcluir
  4. Querida que poema lindo...um poema de gratidão e amor...transborda em felicidade...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Mais um blog encantado e belo como todos os outros.
    Muitas outras inspirações pra tí feito essa que aqui li, e meu desejo é que venham outros mais.
    E haja folego heim dona Chiquitita rss
    Quem dera eu tivesse tempo pra cuidar do meu unzinho rss
    Só em ler-te ja fico feliz!
    Meu carinho pra tí amiga talentosa e especial.
    Fica com Deus e tenha um feliz semana!
    Tua amiga,
    Jady

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!