* Amizade...



Sentimento colorido
reparte e compartilha
sem nada esperar

Chica

* Esse dedico à minha amiga IRENE, que apesar de ainda virtual, me dá várias demonstrações de carinho e amizade.

Ela, como eu, está sempre participando em todas as possibilidades de nos fazer escrever mais e mais nessa blogosfera. Nós usamos esse canal, a internet, não apenas para brincar, mas pra tentar cada vez mais exercitar a escrita e isso nos faz bem.Assim, estamos juntas em vários projetos que nos propiciam criar.

Irene,é sempre a primeira a verificar se meu link está por lá e ainda me avisa pra que eu possa participar, sempre que vê alguma falha.

Depois, é a primeira a dar os resultados e o faz com alegria.

Isso nos faz bem,pois num mundo onde um quer passar por cima do outro, como vemos tantas vezes,encontrar pessoas assim nos ajudam a ver que há sempre esperanças e nem tudo está perdido.

Obrigado Irene  por ser essa pessoa tãoquerida!

um beijo especial,chica

5 comentários:

  1. Chica

    Minha amiga você me fez chorar... me pegou de surpresa com este post falando de amizade, falando de mim e se isso que faço é assim que
    traduzes me deixa muito feliz.

    Agradeço cada palavra, cada carinho que acompanha cada frase. Muito verdadeiro quanto aos projetos que compartilhamos juntas,que nos propicia criar, brincar com as palavras e mais do que isso que nos ensina a dividir, a ajudar porque nada pode ser feito olhando para dentro de si, precisamos dos amigos para conversar, para dividir, para aprender a andar quando ainda estamos engatinhando.

    Estamos nesta vida para ajudar e só de saber que fomos útil isso já é um motivo de felicidade.

    Com o tempo a vida nos ensina que não precisamos de coisas materiais e sim de amigos.
    Obrigado minha amiga e saiba que estarei sempre correndo, agitando, vendo, olhando, pesquisando e ajudando aos amigos para que sempre estejamos juntos curtindo esse mundo essa grande família.

    Vou levar o poetrix para colocar na M@myrene se me permitir com todos os créditos

    Saiba que mesmo sem nos conhecermos tenho um amor muito grande por você minha doce amiga Chica.

    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao talento das duas amigas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem à Irene...a amizade é isso mesmo...um amor que se dá, sem interesse algum...lindo isso...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Amizade é sempre um sonho!

    Chica, tenha uma maravilhosa semana!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!