* Haikai nº 1



bebê semente
na terra germinando
lindo berçário
chica

6 comentários:

  1. Que lindo poema!!! Lembrei até do meu Semente de Amora e da minha filhota.

    Há presente para você no blog da Loba.

    Tenha uma linda semana!!!

    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É o milagre da vida em todos os sentidos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...seu haikai...um gracinha ver as plantinhas germinando...mais um milagre de vida...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Ah que encanto de haikai...é a vida brotando em suas palavras.
    Lindo.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda da natureza!Amei esse haicai!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Uma linda maneira de valorizar as sementinhas. amei..
    Amiga.
    AGRADEÇO A GENTILEZA DE ESTAR SEMPRE COMIGO. AMO A SUA PRESENÇA. VENHO LHE PEDIR UM PONTINHO NA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com.
    Só que o comentário deverá ser realizado lá na Adeia de Minha Vida conforme o endereço abaixo.
    Qualquer duvida é só ir na interação de Amigos e ver o link. Mas deixo aqui também.
    Desde já agradeço o seu carinho. Pois gostaria muito de ganhar o livro lá de Portugal. sempre participo das coletivas de lá.
    Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos- COLETIVAS-COMPARTILHE. TEM -TURISMO RURAL-CONHEÇA UM POUQUINHO DESSE LUGAR ..VOU TE ESPERAR POR LÁ.
    CLIQUE E COMENTE...CADA COMENTÁRIO VALE TRÊS PONTOS. MAS TEM QUE SER LÁ NA ALDEIA DE MINHA VIDA.
    .http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2010/08/momentos-especiais-em-turismo-rural.html#comment-form
    VENHA SABOREAR AS DELICIAS DESSA POSTAGEM. DESCANSE NESTE RECANTO RURAL. SUPER MARAVILHOSO.
    Conto com o seu carinho em comentar. Desde já agradeço do fundo do meu coração.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!