* Súplica da flor...

Presa ao meu galho estou
sobrevivo enfeitando
deixe-me aqui ficar!

chica


9 comentários:

  1. É isso aí!Nada de levar florzinha para a professora!Só se já estiver caida no chão...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Estou atendendo esta súplica, pois não tenho coragem de colher flores ...prefiro comtempla-las no pé.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Chica.

    Por coincidência, há dois minutos atrás, eu estava no quintal, pedindo para a minha sobrinha de quatro anos, para não apanhar todas as flores.

    Ela já havia apanhado duas, e se eu não falasse, todas ficariam no chão, rasgadinhas como uma couve.

    Sentei-me aqui, e deparo com essa linda súplica.

    Um grande abraço.
    Tenha uma bela semana cheia de paz.

    ResponderExcluir
  4. Olha só: qdo eu entrei em sintonia com a terra, semear, acompanhar o crescimento, deixei de querer as flores nos vasos... só se realmente elas cairem ao chão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro flores!! Beijinhos fofinhos!! É bonito ver as flores crescer!!

    ResponderExcluir
  6. Um poema simples e verdadeiro. As flores são lindas, perfumadas e enriquecem os nossos olhos! Entretanto as flores devem ser mantidas no jardim, pois no jardim elas viverão mais. Ao oferecer uma rosa, deveríamos desenhá-la ou oferecer o perfume exalado por ela.

    Beijos!..

    ResponderExcluir
  7. ... uma súplica que devemos considerar!!! Lindinho o teu poetrix, minha amiga... bjo...

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica
    Passei prá deixar meu beijo e meu grande carinho..
    Pedindo desculpas pelas vezes que me visitou e eu não pude vim ver você ^^
    Tudo aqui como sempre bem delicado e sensivel
    Lindo mesmo
    beijosss minha flor

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!