* Gentileza



Não custa nada ou muito pouco
pode mudar situações
faz bem à alma

chica

8 comentários:

  1. Com certeza!Sempre devemos tomar a iniciativa da gentileza quando temos uma oportunidade!Isso faz o mundo melhor!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Amada!
    Acho que as coisas mais simples são as que causam grandes efeitos!
    Beijinhos, minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não custa nada e além de fazer bem a quem recebe a gentileza faz a nós que a praticamos.

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    coloque sua joaninha para voar e diga a ela para ir buscar um presentinho para voce.
    um selinho de alegria no meu blog, com carinho. agradeço seus comentarios diários.

    ResponderExcluir
  5. A gentileza devia ser obrigatória na formação de um cidadão!

    Parabéns pela abordagem importante!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  6. Defendo a mesma bandeira! - Parabéns, Chica! - Belo blog! - Abração

    ResponderExcluir
  7. gentileza é muito bonito!! é um gesto simpatico,eu sempre sou gentil para com os meus.

    ResponderExcluir
  8. Ser gentil é a leveza da alma bonita.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!